As quatro vítimas mortas na madrugada de sábado em confusão no rodeio de Jaguariúna, no interior de São Paulo, são jovens. Estudantes universitários ou do ensino médio, procuravam diversão e acabaram pisoteadas de forma fatal. Seus corpos foram ou serão enterrados neste domingo em suas cidades de origem.
Vivian Montagner Contrera, que completou 18 anos neste mês, era estudante do ensino médio e foi sepultada por volta das 8h no Cemitério de Paulínia, no interior de São Paulo. Ela saiu de casa com uma amiga e o irmão mais velho para ir ao rodeio. Os familiares, muito abalados, se recusaram a dar mais informações.
Andreia Paola Machado de Carvalho, 19 anos, estudava agronomia na Escola Luiz de Queiroz, da USP, em Piracicaba, interior de São Paulo. Seu corpo foi transferido na tarde de sábado para Goiânia, onde residem seus familiares. Seu pai veio de avião até Jaguariuna no sabado e, muito emocionado, não deu entrevistas.
Giovana Pereti, 27 anos, cursava o 4º ano de psicologia da Faculdade Uniararas, em Araras, interior de São Paulo. Seu corpo foi sepultado no sábado às 18h no cemitério de Cosmópolis, cidade onde morava. Segundo um familiar, ela era fã da música sertaneja. Os pais estão desconsolados: há 4 anos o irmão de Giovana faleceu em um acidente de carro.
Ariel Toroni Avelar, 19 anos, estudante do ensino médio, trabalhava como auxiliar administrativo em Campinas, onde residia com os pais. Estava sem documentos e foi o ultimo a ser identificado. Seus familiares estranharam ele não voltar para a casa na madrugada de sábado. Familiares o reconheceram no final da tarde de sábado depois de buscar pelos hospitais da região. Seu sepultamento estava previsto para as 13h deste domingo em Campinas.
Vítimas do rodeio de Jaguariúna são jovens estudantes
Quatro jovens mortos na madrugada de sábado em con
