Justiça de Sales condena padre por estupro

Preso em Andradina

Justiça de Sales condena padre por estupro -
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>

A Justiça de Sales (SP) condenou nesta quarta-feira (11) por estupro um padre acusado de ter molestado sexualmente uma criança de 11 anos, quando ela participava do ritual da primeira eucaristia na igreja da cidade. As informações são do portal G1/TV Tem.

 

A menina também era coroinha da paróquia que o padre era responsável. O sacerdote foi preso em maio deste ano depois que a mãe da criança denunciou o caso à polícia. O suspeito está preso em Andradina (SP) e terá de cumprir pena em regime fechado.

 

A decisão ainda cabe recurso e o advogado de defesa do padre não foi encontrado para comentar o assunto. Em julho deste ano, a Justiça já tinha aceitado o pedido de prisão preventiva do padre suspeito.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.