Estado autoriza a construção de 10 creches

Estado autoriza a construção de 10 creches -
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>

O governo paulista autorizou ontem a construção de dez creches na região de Araçatuba. Os convênios celebrados com as prefeituras regionais indicam investimento na ordem de R$ 12 milhões, com previsão para atender cerca de 1,3 mil crianças nas futuras unidades de ensino infantil. As novas creches serão erguidas em: Bilac; Birigui; Castilho; Gabriel Monteiro; General Salgado; Guararapes; Itapura; Mirandópolis; Penápolis; e Pereira Barreto. Os convênios fazem parte do programa Creche-Escola, sendo assinados na Capital, com a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB). As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

 

 O objetivo do programa é ampliar o atendimento, prioritariamente, em localidades com maior vulnerabilidade social. Conforme o governo, a implantação dessas unidades foi embasada em um estudo realizado pela Fundação Seade, que cruzou informações de população com menos de cinco anos, demanda por creches e dados do IDH (Índice de Desenvolvimento Humano). 


📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.