Menina de 5 anos é vítima de estupro em Valparaíso

Violência

Menina de 5 anos é vítima de estupro em Valparaíso  -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Um menina de apenas 5 anos de idade foi vítima de estupro na tarde desta sexta-feira (2), em Valparaíso, região de Araçatuba. As informações são do site Araçatuba News.

 

De acordo com a polícia, o acusado do crime, um lavrador de 45 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, crime que prevê pena de 8 a 15 anos de prisão. Ele foi transferido no início da noite desta sexta-feira para a cadeia de Penápolis.

 

O crime aconteceu na residência do acusado que é tio do pai da menina. De acordo com o que a polícia apurou, o lavrador levou a menina para o quarto dele e a colocou sobre a cama. Em seguida, passou a beijar a boca da criança e a passar a mão em seu órgão genital. 

 

Segundo o delegado Josival Amaro da Silva, ele teria tentado introduzir o dedo na vagina da menina. Diante do abuso, a criança passou a chorar e saiu correndo do local. A mãe da menina sentiu cheiro de álcool no hálito da criança e perguntou o que havia acontecido.

 

A menina contou que o acusado, que na ocasião estava bêbado,  havia beijado sua boca e passado a mão em seu corpo. A Polícia Militar foi acionada. Nesse meio tempo, o acusado, que mora no mesmo quintal da casa da vítima,  tentou fugir. No entanto, ele foi preso perto da residência.

 

O acusado, que teve o nome preservado, negou o crime. Mas diante das informações passadas pela criança à polícia, o delegado elaborou o auto de prisão em flagrante.

 

A criança passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba e o resultado deu negativo para penetração. Segundo o delegado, só o ato de passar a mão e beijar a criança já configura crime de estupro de vulnerável.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.