Pessoas são atropeladas quando voltavam de rodeio

Nova Independência

Pessoas são atropeladas quando voltavam de rodeio  -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

 

Três pessoas foram atropeladas na madrugada desta sexta-feira (09) na cidade de Nova Independência. Eles voltavam de um rodeio que ocorria na cidade.

 

As vítimas se dirigiam para um hotel pelo acesso da rodovia de Integração ao centro da cidade. Elizeu Francelino da Silva, 34 anos, de São José do Rio Preto,uma criança de 1 anos, morador da Capital, e Jeferson Wilson de Abreu, 18 anos, da cidade de Botucatu- SP, foram atingidos por um veículo gol.

 

Jeferson  teria entrado na frente do veículo, que com a batida foi lançado entre as outras vítimas. Ele deu entrada na Santa Casa local, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para Araçatuba. A vítima sofreu fraturas na perna e no braço direito.

 

Francelino e a criança de 11 anos forma medicados e liberados. O motorista fugiu do local do acidente. 

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.