Prefeito Cristiano Eleutério cumpre agenda em São Paulo
O prefeito Cristiano Eleuterio cumpriu agenda na grande São Paulo nesta quarta-feira (25/01) com o secretário Gilberto Kassab
Gostou? Compartilhe com amigos!
Vagas e Notícias no seu Celular!
Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.
👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.O prefeito Cristiano Eleuterio cumpriu agenda na grande São Paulo nesta quarta-feira (25/01) com o secretário Gilberto Kassab, homem de confiança do governo Tarcísio de Freitas.
Na ocasião o prefeito tratou de assuntos relacionados às demandas da cidade de Murutinga do Sul e se apresentou como presidente do Ciensp - Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo composto por 21 cidades da região.
“Na oportunidade levamos uma cópia do título de CIDADÃO MURUTINGUENSE concedido a Kassab no ano de 1998” finalizou o prefeito Cristiano Eleuterio.