Polícia prende homem que matou menino com bala perdida

Polícia prende homem que matou menino com bala perdida -
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>

Um rapaz de 19 anos foi preso na manhã desta quarta-feira acusado de ser o autor de um disparo que matou o menino Leonardo Henrique Bacchin Fernandes, de 11 anos, no úmtimo sábado, em Nova Granada, região de Rio Preto. O jovem, cujo nome não foi divulgado, confessou o crime.


De acordo com a Delegacia de Investigações Criminais de Rio Preto, o rapaz relatou que estava passeando com seu cachorro quando seu revólver calibre 32 disparou acidentalmente. Ele afirmou que comprou a pistola por R$ 600,00 e que jogou a arma em uma represa ao saber da morte do menino.


O jovem foi detido após denúncia de vizinhos da família do garoto. Ele teve prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça. A polícia tentará encontrar o revólver e investigará se o acusado praticou outros crimes.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.