Policiais Militares capturam jacaré em Castilho

Na manhã desta sexta-feira (16), Policiais Militares de Castilho foram acionados por populares, que haviam encontrado um jacaré-de-papo-marelo

Policiais Militares capturam jacaré em Castilho - Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>
Na manhã desta sexta-feira (16), Policiais Militares de Castilho foram acionados por populares, que haviam encontrado um jacaré-de-papo-marelo, de aproximadamente 1 metro, nos fundos de uma residência, no bairro Castilho I.

No local, que não possuía cerca ou muros, situado nas imediações de um rio e da lagoa de tratamento, com muitas crianças nas imediações, com risco de acidente, fizeram a captura do animal e o encaminharam ao Pelotão da Polícia Ambiental daquela cidade, que ficou responsável pela guarda até que seja solto em local adequado.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.