Período de chuva melhora, mas hidrovia Tietê-Paraná segue parada

Quatro pescadores de Fernandópolis (SP) passaram a noite desta quarta-feira (8) ilhados no meio do rio Tietê, em Pereira Barr

Período de chuva melhora, mas hidrovia Tietê-Paraná segue parada - Pescadores ficaram ilhados em uma defensa, espécie de balsa no rio (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Pescadores ficaram ilhados em uma defensa, espécie de balsa no rio (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Quatro pescadores de Fernandópolis (SP) passaram a noite desta quarta-feira (8) ilhados no meio do rio Tietê, em Pereira Barreto (SP). O barco em que eles estavam afundou depois de uma ventania. Um soldado do Corpo de Bombeiro fez um vídeo de cima da ponte. As informações são do portal G1/TV Tem. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, eles estavam pescando em cima de uma defensa, que é uma espécie de balsa que fica no meio do rio. O barco deles estava ancorado nesta defensa, mas acabou sendo afundado pelo vento.

Os celulares deles afundaram junto com o barco, por isso ninguém conseguiu pedir socorro. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (7), mas os pescadores só foram resgatados na manhã desta quarta, depois que uma pessoa que passava por uma ponte que fica perto do local chamou os bombeiros.

Os bombeiros chegaram em um bote para fazer o resgate dos pescadores. Segundo os bombeiros, as vítimas não precisaram de atendimento médico e passam bem.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.