Vigilante é acusado de abusar sexualmente de duas meninas

Vigilante é acusado de abusar sexualmente de duas meninas -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Um vigilante de 62 anos foi detido na tarde desta quarta-feira (14), em Pereira Barreto, acusado de abusar sexualmente de uma criança de 11 e de uma adolescente de 17. As duas meninas e o suspeito foram encontrados na casa dele pela Polícia Militar depois de uma denúncia feita ao Conselho Tutelar, de que elas se faziam sexo a troco de dinheiro e favores. As duas não têm nenhum grau de parentesco entre elas nem com o vigilante. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

Quando os policiais chegaram, elas tentaram fugir, mas foram detidas. Segundo a PM, no quarto do acusado havia vários pacotes de preservativos para homens e mulheres. Um deles já havia sido usado. A PM encontrou, ainda, um caderno com várias anotações. 

Com a jovem de 17 anos, havia R$ 2, que seria troco de dinheiro dado pelo vigilante para que ela comesse um lanche. Todos foram levados à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Como não houve flagrante, o vigilante não foi preso.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.