Marido mata esposa e depois tenta suícidio

Marido mata esposa e depois tenta suícidio -
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>

Um homem matou a mulher e depois tentou suicídio na cidade de Pereira Barreto. O crime aconteceu na rua Gregório Sullivan, na por volta das 14h, deste domingo. A mulher chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

 

Uma mulher de 30 anos foi assassinada pelo marido, também de 30 anos, na tarde deste domingo (17), em Pereira Barreto. 

 

Segundo informações da Polícia Militar, após efetuar o tiro na esposa, 30 anos o homem, também de 30 anos, fugiu e tentou o suicídio atirando na cabeça com a própria arma.

 

Ele foi levado para o pronto socorro da cidade e após atendimento, foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba.

 

O homem chegou ao hospital na noite deste domingo e seria internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A Polícia Militar de Araçatuba faz a escolta do paciente, que corre risco de morte. Se sobreviver, será autuado em flagrante por homicídio. 

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.