Três homens são presos por tráfico

Eles estavam parados em Pereira barreto e correram

Três homens são presos por tráfico  -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Policiais militares de Pereira Barreto prenderam na tarde desta segunda-feira (27) três homens, de 19, 20 e 26 anos, acusados de tráfico de drogas. Com eles foram encontrados 26 gramas de cocaína. Os três estavam em uma rua e saíram correndo quando viram uma viatura da polícia. Durante a fuga, eles tentaram jogar fora um recipiente com as drogas. As informações são da TV tem.

 

Os policiais conseguiram alcançar os suspeitos e localizar a embalagem com 33 porções de cocaína prontas para a venda. Com eles também foram encontrados R$ 97,50 em dinheiro trocado, o que aumenta a suspeita de que o valor tenha sido obtido com o tráfico. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a cadeia de Pereira Barreto. Um menor de 16 anos que acompanhava o grupo também foi detido. Ele está em uma cela separada, à disposição da justiça

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.