Acidente mata duas jovens e deixa dois feridos

Outras duas vítimas estão em estado grave em Perei

Acidente mata duas jovens e deixa dois feridos -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Um acidente em uma estrada vicinal, que liga as cidades de Mirandópolis e Pereira Barreto, matou dois jovens na manhã  deste último domingo.  O acidente ocorreu por volta das 5h30 na estrada que fica na zona rural do município.


Luana Ribeiro de Câmara, 16 anos, e Cíntia de Aguiar Nascimento, 28 anos, morreram quando o carro que seguia para Pereira Barreto capotou. Outros dois adolescentes que estavam no veículo, K.R.O, 17 anos, e M.N., 13 anos, sofreram diversos ferimentos. Eles estariam retornando de um rodeio ocorrido na cidade de Lavínia.


Todas as vítimas são moradores da cidade de Pereira Barreto. A polícia ainda não sabe a causa do acidente. Laudo do Instituto de Criminalística de Andradina deve sair em um mês.


A perícia poderá apontar se o condutor se o condutor do veículo era o adolescente de 17 anos, que está internado no hospital de Mirandópolis. A outra vítima está em estado grave na  Santa Casa de Araçatuba.



📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.