Adolescentes que agrediram irmão em Suzanópolis são transferidas

14 e 15 anos

Adolescentes que agrediram irmão em Suzanópolis são transferidas -
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>

As duas adolescentes detidas depois de agredir o irmão, de 9 anos, com deficiência mental, em Suzanópolis, região de Pereira Barreto, já estão na Fundação Casa de Cerqueira César (SP). O caso foi na semana passada.

 

A internação das menores, que têm 14 e 15 anos, foi determinada pelo juiz da vara da infância e da juventude de Pereira Barreto (SP), com aval do Ministério Público. Elas estavam na cadeia de General Salgado (SP) e foram transferidas para Cerqueira César por ser a única do interior com vaga para meninas.

 

O tempo de internação não foi divulgado porque o caso está sob segredo de justiça. A agressão ocorreu durante uma briga na casa da família. O menino chegou a ficar inconsciente por alguns minutos. Ele passa bem. Segundo o boletim de ocorrência, as agressões foram em casa, com socos e golpes com o cabo de uma vassoura.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.