Eldorado Brasil abre inscrições até 14 de agosto para o Programa Semear - oportunidade para engenheiros recém-formados

Inscrições encerram em 14/08: Programa Semear da Eldorado acelera carreira de engenheiros

Eldorado Brasil abre inscrições até 14 de agosto para o Programa Semear - oportunidade para engenheiros recém-formados - Nadine Luiza de Aquino Costa entrou no Semear em 2024 e 7 meses depois foi efetivada como supervisora
Nadine Luiza de Aquino Costa entrou no Semear em 2024 e 7 meses depois foi efetivada como supervisora - Foto: Divulgação
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

A Eldorado Brasil Celulose está com inscrições abertas para a quarta edição do Programa Semear, voltado a recém-formados em Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica ou Engenharia Mecânica. O prazo vai até 14 de agosto de 2025.

Com duração de 12 meses, o programa prepara os participantes para assumirem cargos de supervisão, com trilha estruturada de capacitação técnica, desenvolvimento de liderança e vivência prática no campo. Ao final, cada participante apresenta um projeto de conclusão com diagnósticos e sugestões de melhorias para as áreas em que atuou. O desempenho no programa pode levar à efetivação como Supervisor, com base no mérito e nas habilidades demonstradas.

Durante o ciclo, os selecionados ingressam como Analistas de Operações Florestais ou Analistas de Manutenção, conforme a formação acadêmica. Os requisitos incluem:

  • Graduação completa em Engenharia Florestal, Agronômica ou Mecânica

  • Vivência ou interesse em operações florestais

  • Domínio do pacote Office

  • Inglês intermediário

  • CNH categoria B

  • Disponibilidade integral e para residir nas regiões de atuação da Eldorado no Mato Grosso do Sul

Inscrições
Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelos links abaixo, até 14 de agosto:

Sobre a Eldorado Brasil
A Eldorado Brasil, empresa do Grupo J&F, produz 1,8 milhão de toneladas de celulose por ano, exporta para mais de 40 países e mantém operações sustentáveis e inovadoras. Seu complexo industrial em Três Lagoas (MS) também gera energia renovável capaz de abastecer uma cidade de 2,1 milhões de habitantes.

Tópicos Relacionados

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.