Mutirão de Vagas da Automotiva oferece oportunidades em Andradina e Itapura

Quer trabalhar na Usina Santa Adélia? A unidade de Pereira Barreto realiza um Mutirão de Vagas em Andradina e Itapura, com seleção presencial e diversas oportunidades.

Mutirão de Vagas da Automotiva oferece oportunidades em Andradina e Itapura - Carreira na Usina Santa Adélia em Pereira Barreto
Carreira na Usina Santa Adélia em Pereira Barreto - Foto: Reprodução/Santa Adélia
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

A Usina Santa Adélia, unidade de Pereira Barreto, está promovendo um Mutirão de Vagas para contratação de novos colaboradores em duas cidades da região. A ação visa fortalecer seu quadro de funcionários e oferece uma excelente oportunidade para quem busca inserção no setor sucroenergético.

O primeiro mutirão será realizado em Andradina, nesta quinta-feira, 5 de junho, das 9h às 14h, no NIAP – Núcleo Integrado de Atendimento Psicossocial, localizado na Rua Bahia, 2336, Vila Mineira. Já o segundo acontece em Itapura, na próxima terça-feira, 10 de junho, também das 9h às 14h, na Câmara Municipal, situada na Rua Sete de Setembro, 1431, Centro.

A empresa orienta que os candidatos levem currículo impresso e compareçam com antecedência. As vagas abrangem diferentes áreas da usina, e o evento busca facilitar o contato direto com os interessados, agilizando os processos seletivos.

Tópicos Relacionados

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.