Da Mata Açúcar e Álcool abre inscrições para Programa Jovem Aprendiz 2025 em Valparaíso (SP)

Iniciativa oferece oportunidade de primeiro emprego e qualificação para jovens entre 18 e 21 anos

Da Mata Açúcar e Álcool abre inscrições para Programa Jovem Aprendiz 2025 em Valparaíso (SP) - Usina da Mata na região de Araçatuba (SP)  - Foto: Divulgação
Usina da Mata na região de Araçatuba (SP) - Foto: Divulgação
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

A Da Mata S/A Açúcar e Álcool abriu as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2025, oferecendo uma excelente oportunidade para jovens de Valparaíso (SP) que desejam ingressar no mercado de trabalho e adquirir uma profissão. O período de inscrições vai de 17 a 30 de abril de 2025.

O programa é voltado para candidatos com idade entre 18 e 21 anos, que residam em Valparaíso e possuam ensino fundamental completo. As vagas são destinadas aos setores agroindustriais, com possibilidade de atuação em diferentes áreas da empresa.

Além de promover a inclusão social e capacitação profissional, a iniciativa também contempla pessoas com deficiência (PCDs), estendendo as vagas de forma igualitária.

Como participar:

Os interessados devem se cadastrar pelo site oficial da empresa:
www.damata.ind.br/trabalhe-conosco

O programa é uma parceria com o FIA – Fundação Instituto de Administração, instituição reconhecida na formação de aprendizes no Brasil.

Tópicos Relacionados

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.