Novo uniforme brasileiro cai no gosto dos torcedores

Novo uniforme brasileiro cai no gosto dos torcedores -
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>
Mais "limpo", novo uniforme agradou a maioria dos torcedores brasileiros. CBB/Divulgação

Fazer um uniforme que caia no gosto do torcedor é difícil, mas a fabricante Nike acertou em cheio nas novas vestimentas brasileiras.

O modelo principal, todo branco, e o secundário, inteiro azul, agradaram os apaixonados por basquete, que se queixaram do excesso de detalhes do uniforme antigo.

“Eu amei”, disse a estudante Fernanda Carvalho de Souza, de 24 anos. “O modelo é mais ‘clean’, totalmente diferente do de antes”, afirmou. O administrador Róbson Ferreira Marques, de 27 anos, também aprovou a escolha. “Gostei principalmente do uniforme azul. Dá uma nova cara ao Brasil”, avaliou.

Apesar da preferência, houve quem desaprovasse a vestimenta branca, como é o caso da arquiteta Mariana de Oliveira. “Achei o uniforme branco meio sem cor. Preferia o antigo (amarelo) para ser sincera”, opinou. “O azul pelo menos é mais bonito, mais vivo; esse eu gostei”.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.