Natal Sertanejo acontece hoje na praça Moura Andrade

A cultura sertaneja vai mostrar a sua cara nas comemorações de Natal de Andradina. Hoje (21), a partir das 20h, acontece o primeiro Show de Natal Sertanejo na Praça Antônio Joaquim de Moura Andrade

Natal Sertanejo acontece hoje na praça Moura Andrade - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>
A cultura sertaneja vai mostrar a sua cara nas comemorações de Natal de Andradina. Hoje (21), a partir das 20h, acontece o primeiro Show de Natal Sertanejo na Praça Antônio Joaquim de Moura Andrade (Praça Moura Andrade)  com apresentações de Marco Túlio & Luciano, Bruna Maia & Adriana, Eduardo Vini & Heitor Vogel e Lukas & André.
 
Encerrando as programações, amanhã  22, a Praça Moura Andrade volta a ser palco de apresentações desta vez com uma Cantata de Natal pela Orquestra Adipan, à partir das 20h.

Durante todo o mês a Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude realizou uma programação especial para celebras o natal, que teve como pontos altos a inauguração da decoração natalina e também a chegada do Papai Noel que reuniram públicos recordes.

Ontem (20) foi a vez do teatro natalino “Picadeiro da Alegria” (fotos) que tomou as ruas dio Centro com uma apresentação na Paes Leme Mall Street.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.