Bolt: "Estou cansado de celebrar as minhas vitórias"

Bolt: "Estou cansado de celebrar as minhas vitórias"

Bolt: "Estou cansado de celebrar as minhas vitórias" -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Depois de conquistar o ouro nos 200m de Xangai da Liga de Diamante neste domingo, o jamaicano Usain Bolt disse estar satisfeito pelo momento na carreira, mas que está "cansado" de comemorar os títulos.

"Estou me sentindo bem, muito bem. Mas estou cansado de celebrar as minhas vitórias", disse o atleta atual campeão olímpico e mundial dos 100m, 200m rasos e 4x100m.

Sobre a vitória em Xangai, Bolt afirmou que, por mais que o templo e o clima não estivessem ao seu favor, isso não interferiu em sua performance. "Fez um pouco de frio e o vento contra, mas em geral me senti bem e isso é algo bom."

O velocista volta a competir na próxima sexta-feira, no Meeting de Ostrava.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close