Fiel ao chefe Dunga, o atacante Robinho, do Santos, alivia as críticas que vem sendo feitas ao técnico da seleção brasileira. Fiel às suas convicções, o treinador ignorou o clamor popular e deixou jogadores como Paulo Henrique Ganso, do Peixe, fora da lista de convocados para a Copa. Para Robinho, homem de confiança de Dunga, não há motivos para questionar o comandante da seleção brasileira. Nem o fato de Ganso e Neymar, seus companheiros de time, terem ficado fora da lista faz o camisa 7 se rebelar.
- Sempre há contestações quando se fala em lista de seleção brasileira, então, todo esse questionamento é normal. Além do mais, o Brasil tem grandes jogadores. Você pode deixar jogadores como Ganso e Neymar fora e, mesmo assim, conquistar o título.
O Rei das Pedaladas acrescenta ainda o histórico de Dunga à frente da seleção brasileira. Capitão do tetra em 1994, ele está vivendo sua primeira experiência como treinador e vem conquistando bons resultados.
- O Dunga é um excelente treinador. Tenho um carinho muito grande por ele. Os números mostram: ele foi campeão de tudo que disputou: Copa América, Copa das Confederações, se classificou para a Copa com muita folga. Ele está muito bem.
Robinho alivia Dunga: 'Dá para deixar Ganso e Neymar fora e ser campeão'
Robinho alivia Dunga: 'Dá para deixar Ganso e Neymar fora e ser campeão'
