Peão morre pisoteado por touro em rodeio

Peão morre pisoteado por touro em rodeio

Peão morre pisoteado por touro em rodeio  -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
O peão Agenor Carlos dos Santos, 35 anos, morreu pisoteado por um touro na madrugada desta sexta-feira (21) em Hortolândia, região de Campinas. Ele participava da competição na festa de rodeio da cidade.

Santos estava em cima do animal, mas foi derrubado. Após a queda o touro atingiu seu corpo com várias patadas. A vítima foi socorrida e levada para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Mário Covas, mas não resistiu. Segundo as informações divulgadas pela polícia, o peão teve afundamento do peito. Ele morava em Campinas, era casado e tinha 3 filhos.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close