Empresário afirma que Washington segue no São Paulo

Empresário afirma que Washington segue no São Paulo -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
As declarações do atacante Washington ganharam mais repercussão no São Paulo, na tarde desta segunda-feira. A diretoria deixou a decisão sobre o assunto para a comissão técnica, e o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, descartou a possibilidade de o "Coração Valente" deixar o Morumbi neste momento.

"Por enquanto, não tem essa possibilidade de sair. Da outra vez (que ele reclamou), nós conversamos e eu disse que ele não falou de uma maneira boa. Mas, agora, acho que agiu com respeito. Se estivesse satisfeito por ser reserva do São Paulo, seria mandado embora. Tem sempre que lutar para jogar. Ele colocou que quer jogar e isso é importante. Ele não vai jogar a toalha por uma dificuldade assim", afirmou o empresário.

Nesta temporada, a primeira reclamação pública do atacante foi depois do jogo contra o Santos, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, a diretoria tricolor constatou falta de respeito do atleta e o multou em 20% do salário.

Mas, neste momento, Rinaldi acredita que a cúpula são-paulina entendeu a posição do jogador, que se manifestou desconfortável com os boatos de que o clube havia o oferecido ao Goiás na troca por Fernandão. "Conversei com o João Paulo (de Jesus Lopes, diretor) hoje, e ele me disse que o Washington faz parte do grupo, pois o clube tem competições difíceis. Ele negou essa história sobre o Goiás", afirmou.

Apesar de não confirmar Atlético-PR e Fluminense como interessados pelo atleta, Rinaldi admite que recebeu sondagens de alguns clubes, mas sem abrir negociação. "Houve alguns telefonemas e não entrei no assunto", finalizou.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.