“Merecíamos ir pelo futebol bonito que estamos jogando”, diz Ganso

“Merecíamos ir pelo futebol bonito que estamos jogando”, diz Ganso

“Merecíamos ir pelo futebol bonito que estamos jogando”, diz Ganso -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, afirmou que merecia estar no grupo da seleção que disputará a Copa do Mundo da África do Sul. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o jogador disse que ficou triste ao não ver seu nome na lista dos escolhidos, divulgada pelo técnico Dunga na última terça-feira (11), e que se ele e o atacante Neymar fossem convocados estariam preparados para participar no Mundial.

Futebol é momento, atravessamos uma grande fase e ele [Dunga] poderia ter dado uma chance para nós dois. Se levasse a gente, estaríamos prontos.

Ganso disse que, apesar da decepção por não estar entre os convocados, ficou feliz por ter sido incluído lista de espera por uma vaga na seleção e que ainda tem esperança de ser chamado, embora não torça contra nenhum dos 23 relacionados por Dunga.

O atleta comentou que ele e Neymar estavam confiantes em conquistar espaço no elenco brasileiro, principalmente pelo apoio popular que receberam.

- Por tudo, pelo clamor da imprensa e do povo, criamos uma grande expectativa. Conversamos bastante sobre isso. Achei que merecíamos ir pelo futebol bonito que estamos jogando neste ano. Mas agora é saber superar isso [a tristeza por ficar fora da seleção.

O meia também afirmou que não se considera o substituto ideal de Kaká e rebateu a declaração dada por Dunga, de que ele foi reserva na seleção sub-20.

- Ele não está sabendo bem da seleção sub-20 que disputou o Mundial do ano passado. Fui titular em todos os jogos [sete partidas], pena que não voltamos com o título. No ano passado, eu estava ainda no começo de carreira. Era Promessa. Hoje sou realidade.

Para Ganso, ele e Neymar devem “continuar jogando esse belo futebol e mostrar para o povo que poderíamos ter ido”. Confiante, afirmou que ele e seu companheiro de Santos podem ser chamados em breve.

- Se não for agora, será na Copa de 2014. O que quero é ser convocado. Pode ser que aconteça num amistoso ou num torneio da Copa. Tudo na vida tem a sua hora. Espero uma oportunidade.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close