Assim que deixou o gramado de São Januário, no último domingo, Marcos foi questionado sobre a atuação do Palmeiras contra o Vasco. Sincero como sempre, o goleiro deu a entender que o que foi visto em campo é o que se pode esperar do atual elenco para o restante do Brasileiro.
- Se não vierem reforços, esse é o Palmeiras que vocês viram aí. Nós temos um elenco de qualidade, mas os jogadores de criação ainda são poucos para dar conta do campeonato. Acho que precisamos de mais contratações. A diretoria já está cuidando disso - disse o goleiro.
Ciente das dificuldades que o Palmeiras vem encontrado para contratar nomes de peso, Antônio Carlos não quis se aprofundar no assunto contratações e também não quis comentar se o time vai brigar pelo título do Brasileiro. Segundo o treinador, a diretoria já foi informada do que ele considera ser as carências do time.
- Título é consequência. A intenção da diretoria é qualificar o elenco. Estamos encontrando dificuldades para contratar. Mas a torcida sabe do nosso problema e nos apoiou até os 48 minutos do segundo tempo. Reforços a diretoria sabe muito bem o que estamos precisando. Por enquanto é preciso ter tranquilidade - disse Zago, para voltar as atenções para o jogo contra o Grêmio no próximo sábado, no Palestra Itália.
Valorizando o fato de a torcida estar sendo compreensível às dificuldades encontradas para fortalecer o elenco, o treinador pediu apoio no último jogo que o Palmeiras fará dentro de casa até a pausa no Brasileiro para a Copa do Mundo. Ele não acredita que haverá protestos no estádio.
- Quanto à reação da torcida no Palestra Itália, eu lembro que só temos mais esse jogo difícil lá antes de fechar para reformas e construção da arena. O mais importante é que o torcedor apoie no nosso último jogo lá - disse Antônio Carlos.
Depois do jogo contra o Grêmio, o Palmeiras enfrenta o São Paulo, no Morumbi. Apesar de ser mandante, os jogos contra o Grêmio Prudente, dia 29, e o Flamengo, dia 02 de junho, ainda não têm local definido. O último jogo antes da Copa do Mundo será contra o Internacional, em Porto Alegre, dia 6 de maio.
Marcos: ‘Se não vierem reforços, esse é o Palmeiras que vocês viram aí’
Marcos: ‘Se não vierem reforços, esse é o Palmeiras que vocês viram aí’
