Uma tarde infeliz. Foi dessa maneira que o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, analisou a derrota para o Botafogo por 2 a 1, na partida que foi realizada no estádio do Morumbi. Esse mesmo time foi muito bem no Maracanã contra o Flamengo e hoje não foi bem. Nosso erro principal foi tentar muito o jogo pelo meio. Usamos muito pouco as pontas.
Tentei mudar isso com as entradas do Cicinho e do Fernandinho, mas não melhorou. Tivemos duas jogadas pelas pontas. Em uma, fizemos o gol. Na segunda, quase marcamos outro. Não tenho o que questionar na vitória do Botafogo – afirmou o treinador.
Gomes deixou claro que o resultado deste domingo não terá qualquer influência na partida da próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela Taça Libertadores da América. Por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, no Mineirão, o Tricolor pode até perder por um gol de diferença que estará classificado para a fase semifinal da competição sul-americana.
- Uma coisa não tem nada a ver com a outra. É outro time, é outra competição. É outro clima. Quarta-feira estaremos preparados – concluiu o treinador.
Gomes diz que time não foi bem e não vê ligação com a partida de quarta
Gomes diz que time não foi bem e não vê ligação com a partida de quarta
