Primeiro single da trilha sonora de Eclipse vai ser do Muse

Primeiro single da trilha sonora de Eclipse vai ser do Muse -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Em seu blog oficial, Stephenie Meyer, a autora da saga Crepúsculo, revelou qual vai ser o primeiro single da trilha sonora de Eclipse, que chega aos cinemas nacionais no dia 30 de junho. A canção escolhida foi Neutron Star Collision (Love is Forever), da banda Muse, que já havia marcado presença nos dois primeiros filmes da série.

Meyer se disse fã do grupo e anunciou o lançamento da música para o dia 17 de maio. Ate lá, Neutron Star Collision (Love is Forever) deve continuar sendo guardada como segredo de estado. Já a versão completa da trilha sonora chega às lojas somente no dia 8 de junho.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.