Magic vence mais uma e está a um passo da final

Magic vence mais uma e está a um passo da final -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
O domínio e superioridade do Orlando Magic sobre o Atlanta Hawks nas semifinais da Conferência Leste a NBA voltou a ficar patente na vitória por 105 a 75 obtida fora de casa no terceiro jogo da série, o que o deixa a apenas uma vitória das finais.

Desta vez o líder do time foi o ala Rashard Lewis, que marcou 22 pontos, mas o Magic como equipe deu uma exibição de jogo de grupo para ficar com a vantagem de 3 a 0 e ficar a apenas uma vitória mais para chegar de novo às finais da Conferência Leste e defender o título de campeão.

A resposta vem nesta segunda-feira quando os times se enfrentem de novo no mesmo palco, o Philips Arena, de Atlanta, para disputar o quarto jogo, com o Magic buscando fechar a série sem derrotas.

O Magic tem tudo em seu elenco, titulares que definem e um banco que responde também com uma grande produção, como aconteceu contra o Hawks.

O pivô Dwight Howard desta vez não esteve tão bem, embora não tenha perdido a oportunidade de conseguir outro double-double de 21 pontos e 16 rebotes, impondo sua presença no garrafão e ganhando do início ao fim o duelo com o dominicano Al Horford.

Lewis esteve inspirado nos lances de três pontos ao conseguir quatro que lhe permitiram driblar a defesa do Hawks, enquanto o armador Jameer Nelson marcou 14 pontos e o ala-armador francês Mickael Pietrus 13.

"Fizemos uma boa partida, séria na defesa e no ataque, mas além disso toda a equipe respondeu na linha positiva e vencedora", declarou Stan Van Gundy, técnico do Magic.

O jogo não só deixou o Magic com a vitória, mas também o colocou dentro do livro das melhores marcas que até agora foram conseguidas na competição na fase final.

O ala-armador Jamal Crawford voltou a ser o cestinha do Hawks ao conseguir 22 pontos, enquanto o ala-pivô Josh Smith conseguiu um double-double de 15 pontos e 11 rebotes, mas como equipe o Hawks ficou com apenas 35% de acerto nos arremessos de quadra, contra 51% do Magic.

"Não há muito o que dizer sobre o que aconteceu em quadra, simplesmente, nos dominaram em todos os quesitos do jogo e ganharam com merecimento", declarou Mike Woodson, técnico do Hawks.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.