Enquanto a diretoria do São Paulo corre para acertar a contratação de Fernandão, o atacante Washington abre as portas do Tricolor para a chegada do jogador que hoje está no Goiás. O artilheiro da equipe na temporada, com 11 gols, não se incomoda com a chegada de um novo concorrente para a posição. Para ele, sua obrigação não muda.
- Tudo que vier para somar, dar qualidade ao time, será bom. Na minha posição só tem eu, e, de repente, se eu tiver fora, o treinador não tem uma opção. Está precisando mesmo de um jogador assim. O importante é que o titular vá bem, não dê espaço para o reserva. Já joguei com equipe que tinha reserva de qualidade e em outros times que não tinha sombra, e fui bem em ambos. Tenho que fazer o meu trabalho e ir bem – lembrou o jogador.
Washington diz que não vê Fernandão como concorrente no ataque.
- Ele (Fernandão) é um jogador de qualidade e não o vejo como centroavante. A melhor fase dele foi no Internacional e ele não jogava assim – lembrou Washington que, após ter ficado dois jogos no banco de reservas, recuperou a condição de titular na partida da última quarta-feira, contra o Universitario, realizada em Lima, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América.
Washington abre as portas do São Paulo para a chegada de Fernandão
Washington abre as portas do São Paulo para a chegada de Fernandão
