Michael Schumacher, piloto da Mercedes, não acha que a equipe já lutará pela vitória no início da temporada europeia, apesar das novidades que serão introduzidas no W01 no GP da Espanha, no dia 9 de maio. O heptacampeão, no entanto, acredita que o time tem muito potencial e que o carro está evoluindo desde a primeira corrida deste ano.
- Vejo muito potencial aqui, especialmente porque nossa equipe está reagindo muito bem no decorrer das últimas quatro corridas. Trabalhamos em melhorias para o carro e também em desenvolvimentos específicos para melhorar a pressão aerodinâmica. Nosso passo em Barcelona será maior do que nas corridas fora da Europa, mas não seria realista esperar que lutemos pela vitória tão rápido - diz Schumacher, em seu site oficial.
O alemão, que foi superado pelo companheiro Nico Rosberg, espera poder fazer uma corrida melhor em Barcelona. O desempenho de Schumacher nas quatro primeiras corridas de 2009 foi muito criticado.
- Espero fazer uma corrida melhor na Espanha. Não me importaria de conseguir melhores resultados. Mas a boa notícia é que, após três anos fora, estou muito motivado. Estou pronto para mais este desafio.
Schumi não crê em vitória da Mercedes no GP da Espanha
Schumi não crê em vitória da Mercedes no GP da Espanha
