Polícia ouve suspeitos de incêndio em escola

Polícia ouve suspeitos de incêndio em escola

O incêndio numa escola estadual "Professora Lea Silva de Moraes" de Ilha Solteira pode ter sido provocado por estudantes. O fogo atingiu quatro salas de aula na madrugada de terça-feira. As informações são da TV Tem.

Na manhã desta quinta-feira, policiais foram até a escola para ouvir alunos e professores. Eles querem saber se algum estudante foi punido recentemente, o que levaria ao ato de vingança. Segundo o delegado, quatro estudantes são suspeitos de envolvimento com o incêndio, mas ainda não há provas concretas.

Outra hipótese investigada é de que o fogo tenha começado com um curto-circuito. Peritos estiveram na escola e devem divulgar um laudo nos próximos dias.

O fogo começou no período da noite, quando não havia estudantes na escola. Os bombeiros foram chamados e apagaram as chamas, que atingiram apenas uma sala de aula. Horas depois, o incêndio recomeçou e destruiu mais duas classes.

E esse é o principal motivo que levou a polícia a considerar a hipótese de que o incêndio tenha sido criminoso. As investigações devem continuar nos próximos dias.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close