Após perder os dois primeiros jogos dos playoffs da Conferência Leste para o Atlanta Hawks, o Milwaukee Bucks iniciou uma reação incrível e, com a vitória desta noite por 91 a 87, passou à frente na série melhor de sete (3 a 2) e está a um triunfo das semifinais.
Jogando fora de casa, no Philips Arena, os visitantes conseguiram conter o ímpeto dos donos da casa no primeiro tempo, que terminou em apenas 46 a 43 para os Hawks. Contudo, a partir do terceiro quarto, a franquia de Atlanta, sob o comando do pivô Al Horford - cestinha da partida com 25 pontos e protagonista de um double-double ao pegar também 11 rebotes - partiu para cima e foi para os dez últimos minutos com uma "gordurinha" de sete pontos.
Na última parte da partida, quando os Hawks davam mostras que iriam conseguir administrar a vantagem, os Bucks impuseram um ritmo alucinante e viraram o marcador. O destaque da reação vai para a atuação inspirada do jovem Brandon Jennings - que também foi o cestinha ao contabilizar 25 acertos.
Nos minutos derradeiros, o Atlanta encostou no placar. Faltando dez segundos para o estouro do cronômetro, o marcador apontava 89 a 87 para o time de Milwaukee. Mesmo com uma estratégia traçada após o pedido de tempo, os Hawks não marcaram e ainda tomaram mais dois pontos. Final de partida: 91 a 87 para os Bucks e 3 a 2 na série.
Bucks vira partida eletrizante e faz 3 a 2 contra Hawks
Bucks vira partida eletrizante e faz 3 a 2 contra Hawks
