Tricolor embarca para o Peru pregando respeito ao Universitario

Tricolor embarca para o Peru pregando respeito ao Universitario

Tricolor embarca para o Peru pregando respeito ao Universitario -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
O São Paulo viajou para Lima nesta manhã de segunda-feira em clima de atenção para enfrentar o Universitario, adversário nas oitavas de final da Taça Libertadores. A partida será disputada na quarta-feira, às 19h30m, na capital peruana. O rival tricolor ainda não perdeu na competição. Foram duas vitórias e quatro empates na primeira fase.

- Não temos que escolher adversário. Estamos bem preparados para o jogo e sabemos que sofreremos muita pressão. Mas isso é normal em Libertadores - afirmou o volante Richarlyson.

O atacante Washington, ainda uma incógnita na escalação, também valoriza os números obtidos pelos peruanos na fase de grupos. Apesar de ter ficado na segunda colocação da chave 4, abaixo do Libertad-PAR, o Universitário sofreu apenas dois gols em seis rodadas, mesmo número do São Paulo e do Internacional.

- É uma partida muito difícil e temos que respeitar o adversário, que está invicto. Teoricamente, jogar fora de casa é mais complicado, mas o São Paulo em Libertadores sempre é favorito - acrescentou.

Para o volante Hernanes, apesar de o futebol peruano não andar em alta na América do Sul nas últimas temporadas, o Universitário vem surpreendendo na competição. Além disso, não acredita que o Tricolor terá mais facilidades por não ter encontrado um clube brasileiro logo nas oitavas.

- Não é mais fácil, não. O futebol peruano não tem tanta tradição, mas vamos enfrentar um adversário que vem fazendo uma boa campanha. Precisamos respeitar - completou.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close