Marido que empurrou mulher de prédio será indiciado por homicídio doloso

Marido que empurrou mulher de prédio será indiciado por homicídio doloso

Marido que empurrou mulher de prédio será indiciado por homicídio doloso -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
O técnico contábil Flávio Martins de Lima, 29, que confessou ter empurrado a mulher do segundo andar do prédio em que viviam no Rio, será indiciado por homicídio doloso (com intenção de matar).

O caso ocorreu na noite de sexta-feira (23). Jaqueline Valadão Rios, 44, chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu. Os vizinhos ouviram o casal discutindo.

Em uma primeira versão, Lima havia dito que a mulher tinha se desequilibrado e estava em cima de uma cadeira. Em depoimento, acabou admitindo que havia bebido durante o dia e que, em meio a uma discussão com agressão física, a mulher caiu da varanda após um empurrão.

Como o prédio tem andares de garagem e um playground, Jaqueline caiu de uma altura de cerca de 30 metros.

O casal estava junto havia três anos. Os filhos do primeiro casamento de Jaqueline, de 13 e 15 anos, estavam em casa na hora da discussão.

Com ferimentos na mão e na barriga, Lima foi levado, após o registro do caso na 19ª DP (Tijuca), ao Hospital do Andaraí, na zona norte. Depois disso foi encaminhado para a Divisão de Homicídios, na Barra, onde prestou depoimento.

Ele ficará preso numa unidade da Polinter (divisão de capturas da polícia do Rio).

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close