O técnico Dorival Júnior discordou publicamente do presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, quanto ao local da decisão do Campeonato Paulista. O treinador santista quer disputar o segundo e decisivo jogo da final do Estadual na Vila Belmiro, contrariando o mandatário, que pretende jogar no Pacaembu, pensando na saúde financeira do clube da Baixada Santista.
"Apesar de o Dorival preferir aqui (Vila Belmiro), nós temos um fluxo de caixa que não pode variar. Não queremos atrasar salários e vamos fazer no interior ou em São Paulo. E será uma honra para a torcida paulistana. O Pacaembu é um bom palco para o Santos continuar mostrando seu futebol", disse Luis Álvaro.
Já Dorival fez questão de dizer que não está pensando em dinheiro neste momento e sim na conquista do título paulista. O treinador ainda enfatizou que o Santos terá muito tempo para ganhar dinheiro.
"Eu gostaria que isso acontecesse. Eu penso no campeonato, na conquista, não no lado financeiro. Teoricamente seria conveniente que jogássemos na nossa casa. Estamos acostumados a jogar dentro da Vila. Se a diretoria entender que não, vou respeitar, mas vou tentar removê-los da idéia. Nesse momento não estou pensando nisso não. Acho que o Santos tem tempo para ganhar dinheiro", afirmou Dorival Júnior.
Dorival contraria presidente e quer jogar final na Vila Belmiro
Dorival contraria presidente e quer jogar final na Vila Belmiro
