Bola parada do Atlético-PR preocupa Antônio Carlos

Bola parada do Atlético-PR preocupa Antônio Carlos -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
O Atlético-PR não sai da cabeça do elenco do Palmeiras desde o início do mês. O adversário nas oitavas-de-final da Copa do Brasil preocupa principalmente por ter bons cobradores de falta e escanteio, como o veterano Paulo Baier. Com isso, esta quarta-feira foi dia de reforçar o treino de jogadas desse tipo.

"Eles têm uma jogada forte de bola parada. Quando o Netinho não joga, tudo sai dos pés do Paulo Baier, que bate muito bem na bola. Por isso treinamos muito hoje. Além da qualidade da cobrança, tem dois jogadores com mais de 1,90m de altura: o Javier (Toledo) e o Rhodolfo", comentou Antônio Carlos.

Nesta tarde, o treinador deu atenção especial à defesa nas cobranças de falta e escanteio. Essa preocupação vem desde a semana passada, quando zagueiros e volantes trabalharam o cabeceio após o treinamento corriqueiro. Mas não só isso incomoda Antônio Carlos, que faz mais elogios ao adversário.

"É uma equipe que começou uma renovação no ano passado com o (Antônio) Lopes. O Atlético teve uma excelente campanha nos últimos jogos e se salvaram do rebaixamento no Brasileiro. Tem jogadores interessantes: a defesa sai para o jogo, o ala esquerdo, Márcio Azevedo, apoia muito bem", emendou.

Uma semana livre depois do último compromisso no Campeonato Paulista, o Palmeiras faz a partida de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira, no Palestra Itália. O confronto de volta será na Arena da Baixada, em Curitiba, no dia 21 de abril.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.