Mattos sente lesão, Alessandro é vetado

Mattos sente lesão, Alessandro é vetado  -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Moacir será o lateral-direito do Corinthians na partida contra o Racing-URU, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em Montevidéu, pela penúltima rodada da primeira fase da Taça Libertadores. Alessandro e Marcelo Mattos, outras possibilidades do técnico Mano Menezes para a posição, foram vetados pelo departamento médico e sequer viajam com a delegação.

Mattos, que treinou como titular na segunda-feira, sentiu um problema muscular na coxa direita durante o aquecimento para o treinamento desta terça-feira, no Parque São Jorge, e acabou imediatamente descartado pela comissão técnica.

Já Alessandro, dono da posição desde a vinda do treinador gaúcho, chegou a treinar fisicamente depois de uma lesão muscular também na coxa direita, mas foi barrado novamente e segue em recuperação física. Há a possibilidade de ele regressar na rodada final, dia 22 de abril, frente ao Independiente Medellín-COL, no Pacaembu.

Moacir também esteve entregue aos médicos recentemente. O jogador sentia dores no tendão do pé esquerdo e foi dúvida. Na segunda-feira, ao lado de Alessandro, ele fez apenas um trabalho físico no gramado da Fazendinha, mas acabou liberado para o confronto diante dos uruguaios.

A outra baixa para a partida é o goleiro Felipe, em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita. Sem o camisa 1, Mano já confirmou a presença do garoto Rafael Santos, efetivado como substituto imediato depois de vencer a disputa com o também reserva Julio Cesar.

A delegação corintiana viaja às 15h20 desta terça-feira para Montevidéu. A provável escalação é a seguinte: Rafael Santos, Moacir, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo; Dentinho e Ronaldo.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.