Presidentes de Santos e São Paulo concordam: final está aberta

Presidentes de Santos e São Paulo concordam: final está aberta -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Cautela é a palavra de ordem não apenas aos técnicos e jogadores de Santos e São Paulo, protagonistas de uma das semifinais do Campeonato Paulista. Em reunião que definiu a reeleição de Fábio Koff para o comando do Clube dos 13 na tarde de segunda-feira, os presidentes dos dois clubes também mostraram respeito mútuo quando o assunto foi a definição de quem ficará com a vaga na decisão.

"Todos os advesários chegaram por méritos. Além disso, contra o Santos, todo mundo se supera, tanto que o São Paulo fez a melhor partida dele no campeonato domingo", exagerou Luis Álvaro Ribeiro, mandatário do time da Baixada, vencedor do primeiro duelo, no Morumbi, por 3 a 2.

O dirigente garantiu, no entanto, ter confiança em ver os 'Meninos da Vila' superarem mais um desafio. E aprovou a maturidade mostrada por Neymar, Ganso e companhia no emocionante confronto do último final de semana.

"Nesse jogo (contra o São Paulo), nós ganhamos mais do que três pontos: ganhamos o respeito de toda a torcida pela forma como lutamos até o final e isso já conta muito. Se ao fim do Paulistão vier a conquista do campeonato, aí sim podemos partir para o abraço".

Do outro lado da história envolvendo os rivais, o presidente Juvenal Juvêncio foi bem mais suscinto ao comentar o que espera de seu time na semifinal da Vila Belmiro. E praticamente repetiu as palavras usadas pelo técnico Ricardo Gomes após o revés no Morumbi. "Não há nada definido ainda e vamos para enfrentar o Santos com totais condições de chegarmos à final".

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.