MP denuncia professoras por tortura em creche de Rio Preto

MP denuncia  professoras por tortura em creche de Rio Preto -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
O Ministério Público de Rio Preto denunciou oito professoras de uma creche por maus tratos e tortura. Além de imagens, fotos divulgadas na quinta-feira confirmam a violência.

As fotos mostram professoras da creche Caminho do Futuro agredindo alguns alunos.

Algumas imagens foram retiradas de gravações feitas por câmeras de segurança. Com base nelas, o promotor decidiu denunciar oito professoras por maus tratos e tortura.

De acordo com a promotoria, as câmeras foram instaladas pela direção da creche em novembro do ano passado, depois de denúncias sobre os maus tratos. As imagens confirmaram a violência. Uma das professoras puxa uma criança pelo braço. E logo depois pega outro aluno e o arrasta até o outro lado da sala.

Outra professora pega com força um menino. Ela o coloca no colo e chama outro aluno para bater nele. De acordo com o promotor, a juíza da quarta Vara Criminal negou o pedido de prisão preventiva de oito professoras porque as rés são primárias, tem residência fixa e não poderiam interferir no processo. Se condenadas, as professoras podem pegar até oito anos de prisão. Depois da denúncia, todas foram afastadas do trabalho pela direção da creche.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.