Depois do empate em 2 a 2 com o Rio Branco, equipe que habita a zona de rebaixamento, o técnico palmeirense Antônio Carlos Zago se mostrou descrente quanto a possibilidade de o time se classificar à semifinal do Campeonato Paulista. Com 23 pontos na décima posição, o Alviverde precisa vencer seus próximos três jogos e ainda torcer por tropeços dos rivais para alcançar uma vaga no G-4.
Pensando na situação complicada em que se transformou a vida palmeirense no Estadual, Zago já começa a concentrar as atenções da equipe para a Copa do Brasil. No próximo dia 31, a equipe volta a enfrentar o Paysandu, no Palestra Itália. Na primeira partida, o time paulista venceu por 2 a 1 e agora pode perder por até 1 a 0 que avança na competição nacional. Por isso, o treinador começou sua campanha por reforços para o torneio.
- (O Paulista) Ficou complicado com este empate. A intenção é qualificar cada vez mais o elenco. Temos o Brasileiro, que é difícil, e as inscrições para a Copa do Brasil vão até o dia 14 (de abril). Até lá, seria importante conseguirmos reforços. E também seria bom a equipe voltar a conviver com vitórias para termos mais tranquilidade dentro de campo - analisou o treinador palmeirense, logo após o empate com o Rio Branco.
O Palmeiras volta a jogar neste sábado, novamente pelo Estadual, contra o Mirassol, no Palestra Itálial. Para a partida, Zago não terá Diego Souza, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
Descrente do Paulista, Antônio Carlos pede reforços para a Copa do Brasil
Descrente do Paulista, Antônio Carlos pede reforços para a Copa do Brasil
