O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, não esconde sua irritação com o novo regulamento da Conmebol. Na edição 2010 da Libertadores, a entidade permite que mais três jogadores, além dos 25 iniciais, sejam inscritos a partir das oitavas de final.
"Isso é uma sacanagem, porque tem clube que vai perder jogador por causa da Copa do Mundo. A Conmebol faz isso para não serem prejudicados", afirmou o mandatário. No Corinthians, por exemplo, o meia Edno preferiu se transferir para o Botafogo depois que ficou fora da lista.
Questionado sobre mais reforços para a competição continental, Sanchez foi enfático: "eu tenho jogadores sobrando no elenco. Não vamos contratar ninguém", disse ele, descartando a possibilidade de ter o meia Deco a partir das semifinais.
Infeliz no Chelsea, da Inglaterra, o jogador afirmou que pretende retornar ao Brasil e não esconde o desejo de defender o Corinthians, onde atuou no início da carreira. Apesar das especulações de que o clube alvinegro já pensa como contratá-lo, Andrés limitou-se a dizer que "não tem nada" sobre o assunto.
Andrés ataca "sacanagem" da Conmebol e descarta Deco
Andrés ataca "sacanagem" da Conmebol e descarta Deco
