Operação Tarja Preta prende 14 pessoas e fecha 7 farmácias

Operação Tarja Preta prende 14 pessoas e fecha 7 farmácias

Operação Tarja Preta prende 14 pessoas e fecha 7 farmácias  -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Priscila Trindade, da Central de Notícias Balanço da Secretaria de Segurança Pública (SSP)divulgado nesta sexta-feira, 19, mostra que durante a Operação Tarja Preta 7 farmácia irregulares foram fechadas e 14 pessoas foram presas em flagrante no interior de São Paulo.

Os detidos eram farmacêuticos e donos de farmácias que vendiam medicamentos falsificados e sem receita médica, nas cidades de Jaú, Barra Bonita, Cafelândia, Lins, Avaré e Bauru. Os presos podem pegar até 15 anos de cadeia.

Entre terça-feira, 16, e hoje foram fiscalizados 12 estabelecimentos. Desses, 7 foram fechados e mais de 2.700 caixas de remédios foram apreendidas.

Participaram da operação policiais civis da SSP, fiscais da Secretaria Estadual da Saúde, Vigilância Sanitária, Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e Vigilâncias Sanitárias Municipais. A ação teve também apoio institucional do o Conselho Regional de Farmácia de São Paulo.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close