Felipe ironiza guerra do Cerro: "é melhor lutarem vale tudo"

Felipe ironiza guerra do Cerro: "é melhor lutarem vale tudo"

Felipe ironiza guerra do Cerro:
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
O Corinthians venceu a "guerra" proposta pelos jogadores do Cerro Porteño. Na noite desta quarta-feira, a equipe comandada por Mano Menezes não se importou com as provocações dos paraguaios e a pressão da torcida, que chegou a arremessar objetos em campo, para vencer por 1 a 0 no estádio Defensores del Chaco.

"Foram eles que criaram o clima de guerra. Se for para dar pontapé, é melhor eles lutarem vale tudo", ironizou o goleiro Felipe.

O recado do corintiano foi para o volante Jorge Brítez, que havia prometido parar Ronaldo e Roberto Carlos com violência se fosse preciso. O jogador do Cerro Porteño acabou expulso na partida, mas por reclamação.

Roberto Carlos, no entanto, não ficou ofendido com a declaração de Brítez: "Ele provou que é um bom jogador em campo".

Já o meio-campista Elias também sentiu o clima hostil em Assunção. "Sabíamos dessa guerra, mas estamos de parabéns por conseguir enfrentá-la e sair com o resultado positivo", comentou.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close