Publicidade

Duas Biz se “enroscam” provocando queda de mulheres

Duas Biz se “enroscam” provocando queda de mulheres

Duas Biz se “enroscam” provocando queda de mulheres -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Débora levou a pior e precisou ser encaminhada ao pronto socorro pelos bombeiros - Biz azul era pilotada por Débora. Ainda não se sabe como aconteceu o acidente - Débora reclamava de muitas dores na coxa e quadril, lado esquerdo - A exemplo da outra Biz azul, a preta também não sofreu maiores conseqüências. Foto: Jornal Folha Regional.

Andradina - Uma conversa descontraída na noite do último domingo, 28, acabou provocando um acidente inédito, quando duas motonetas enroscaram os guidões e as condutoras caíram no chão. Uma delas sofreu apenas escoriações, mas a outra levou a pior, sofrendo uma forte pancada no quadril, necessitando do auxílio do corpo de bombeiros para ser encaminhada ao pronto socorro municipal.

Foi próximo de 22h, quando a estudante Débora Gomes dos Santos, 18 anos, residente na rua Bahia, Vila Mineira, pilotava a Biz azul, placa EKE - 0691, seguia com a colega, a auxiliar administrativo, Alessandra Gossler de Mattos, 25 anos, em outra Biz, cor preta, placa DWY – 2185, pela av. Guanabara, sentido trevo – centro, quando em frente de uma loja de conveniência, as duas motos enroscaram o guidão.

Alessandra sofreu escoriações no tornozelo e Débora teve lesão na coxa e joelho esquerdos, além de escoriações no cotovelo e costas. Ela permaneceu em observação no PS, onde foram feitos exames de raio-x, porém nenhuma fratura foi constatada. Horas depois foi liberada.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close