Após derrota, Ricardo Gomes é internado

Após derrota, Ricardo Gomes é internado  -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, de 45 anos, foi internado no Hospital São Luís, na zona sul de São Paulo, na noite do último domingo, e permanecia no local manhã desta segunda-feira, um dia depois de o seu time perder do Palmeiras por 2 a 0, no Palestra Itália, pelo Campeonato Paulista.

A assessoria do São Luís confirmou que o treinador deu entrada no hospital na noite de domingo. Gomes teria tido um acidente vascular cerebral (AVC), ainda não confirmado pelo hospital.

Um boletim médico do paciente deve ser divulgado ainda na manhã desta segunda-feira, segundo informou a assessoria do São Luís.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.