Motivado pela boa recepção no São Paulo, o lateral Cicinho revelou que pretende encerrar sua carreira no clube paulista. O jogador, porém, ainda tem um vínculo de dois anos e meio com a Roma, e só ficará no Brasil até o final de junho.
"Vou cumprir este meu contrato no São Paulo. Porém, minha vontade é permanecer até o fim da carreira. Se eu sair, vou chorar. Volto para reassumir aquele posto que tinha aqui, que todos queriam na seleção", contou o lateral, que não vem sendo convocado para a equipe de Dunga.
Feliz por voltar ao Brasil, Cicinho também disse que teve dificuldades para se adaptar à Europa. Ele passou quatro anos no continente, entre clubes na Espanha e na Itália.
"Não me arrependo de ir [para a Europa]. Mas lá não tem ninguém para te consolar. Tive uma lesão grave e não tinha ninguém pra me apoiar. Tem os companheiros de clube, mas cada um tem o seu problema. Hoje eu vi que minha felicidade é no Brasil", declarou.
Agora, o lateral quer mostrar essa empolgação dentro de campo na disputa da Copa Libertadores. "O otimismo é muito grande. O São Paulo sempre faz contratações ótimas e foi isso que aconteceu este ano. Chegaram jogadores de alto nível. Não tem nada jogando contra a Libertadores", afirmou.
Cicinho diz que pretende encerrar carreira no São Paulo
Cicinho diz que pretende encerrar carreira no São Paulo
