Duas famílias sofrem com o assassinato brutal dos filhos

Duas famílias sofrem com o assassinato brutal dos filhos

Duas famílias sofrem com o assassinato brutal dos filhos -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Na região de Araçatuba duas famílias vivem dramas semelhantes. Elas tiveram o filho morto de maneira violenta. Os crimes aconteceram nesta semana.

Famílias diferentes com sentimentos iguais: dor e revolta. Em Araçatuba, a aposentada Maria Aparecida Freitas emocionada tenta entender o motivo da morte do filho, baleado enquanto dirigia um carro por dois homens armados, que estavam em uma moto.

E Guzolândia Alvino Barbosa dos Santos chora ao lembrar do filho adolescente que foi esfaqueado, enquanto tentava separar uma briga dele. Durante a confusão, Samuel Barbosa dos Santos, foi esfaqueado por José Pedro da Silva Filho. O jovem foi levado para a Santa Casa de Araçatuba, mas, acabou morrendo.

O acusado chegou a ser preso, mas foi solto por determinação da justiça. Decisão que deixou alguns moradores inconformados. A justiça entendeu que não há provas suficientes para manter o acusado José Pedro da Silva preso durante a investigação do caso.

Ele responde ao processo em liberdade. Já em Araçatuba a policia civil tem duas hipóteses para o assassinato de Ronan Bortoletti Freitas, ele teria sido morto por vingança, ou por engano.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close