Justiça concede liberdade para Zina, do "Pânico na TV'

Justiça concede liberdade para Zina, do "Pânico na TV'

Justiça concede liberdade para Zina, do
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
A Justiça de São Paulo concedeu liberdade para Marcos da Silva Herédia, 27, conhecido como Zina, integrante do programa "Pânico na TV". Ele estava preso desde o dia 16 de janeiro, quando foi flagrado com um revólver com numeração raspada.

Segundo informações da SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), Zina deixou o CDP (Centro de Detenção Provisória) 3 de Pinheiros (zona oeste) por volta das 18h10 desta sexta-feira.

A secretaria informou que Zina foi beneficiado com alvará de soltura, em virtude de liberdade provisória. A Justiça ainda não informou detalhes sobre a decisão.

Zina já havia sido detido em outubro do ano passado após ser flagrado com um pino de cocaína (cápsula que contém cerca de um grama da droga). Na época, ele foi encaminhado para a delegacia para a elaboração de um Termo Circunstanciado --espécie de boletim de ocorrência-- e depois foi liberado.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close