Publicidade

Andradina: PM prende especialista em arrombar e entrar em residências

Andradina: PM prende especialista em arrombar e entrar em residências

Andradina: PM prende especialista em arrombar e entrar em residências -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Bam Bam é especialista em arrombar e entrar em residências. (foto divulgação DIG)

Uma ação coordenada por várias viaturas e homens da Polícia Militar possibilitou a prisão na semana passada, de Theodoro Xavier de Andrade, “Bam Bam”, 20 anos, residente na rua J. A. Carvalho, em frente da “pracinha do Stella Maris”, acusado de mais de 20 furtos em residências.

Quando menor, a DIG – Delegacia de Investigações Gerais levantou mais de 50 furtos praticados por ele.

A prisão foi decretada pela juíza da 1ª Vara da Comarca e aconteceu dentro do “camelódromo” (venda de produtos populares), quando ele ainda tentou fugir do cerco policial.

Descobriu-se que o acusado escondia vários produtos de furto em um apartamento que funcionava também como loja de tatuagem localizada na rua Paes Leme, centro, menos de 50 metros de onde foi preso.

No local uma bolsa com peças de roupas furtadas pelo marginal foi encontrada, além de 2 notebook, máquina digital, 2 gabinetes para computador, modem para internet, TV, DVD, vidro temperado para corte e até uma bolsa de couro sintético.

O morador do apartamento e tatuador Rodrigo Aparecido Gurutuba Santos, alegou não conhecer o marginal, dizendo que Bam Bam apareceu por lá e pediu para guardar a bolsa.

Levado ao distrito policial, foi liberado pelo delegado que atendeu a ocorrência e responderá a processo por receptação em liberdade.

Dois dias antes da prisão do marginal, a PM prendeu, por receptação, três pessoas ligadas a Bam Bam: o irmão Daniel Robson Xavier Cruz, 26 anos; a esposa Renata Gomes Silva, 22 anos, moradores também na rua J. A. Carvalho e o primo, o operador de máquinas do frigorífico local, Marcio Rodrigues Cruz, o Marcinho, 32 anos, da rua Paes Leme, 2.588, Bairro Santo Antônio, suspeito de ser o “cavalo”: aquele que dá fuga ao marginal ou transporta os produtos furtados por ele.

Depois da detenção dos três que ocupavam um Uno, pertencente a Marcinho, foram levantados endereços onde o trio e o próprio Bam Bam freqüentava, sendo recuperados uma mochila com celular, pendrive e capa de chuva furtados, provavelmente furtados da residência de um investigador.

Já na rua Manoel Juvêncio dos Santos, Bairro Santo Antônio, foram apreendidos TVs de LCD de 20 e 42 polegadas, mesa de som, videogame, jóias, abajur, luminárias e produtos de beleza. Tudo foi levado ao plantão policial.

Os três homens estão presos na cadeia publica local, aguardando vaga no CDP – Centro de Detenção Provisória de Caiuá, região de Presidente Prudente e a mulher na cidade de Guaraçaí.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close