Casa é alvo de disparos de arma de fogo duas vezes na semana

Casa é alvo de disparos de arma de fogo duas vezes na semana

Agressores tem usado armas com vários tipos de calibre, desde revolveres, até pistolas 9mm.

A casa do mecânico Diego Coqueiro da Silva, 18 anos, localizada na rua Campo Grande, Vila Mineira, foi alvo de disparos de arma de fogo duas vezes em menos de uma semana: A primeiras foi nos primeiros minutos da última quinta-feira, 14 e a outra próxima de 21h de domingo, 17. Ninguém saiu ferido. As informações são do Jornal Folha Regional.

Diego estaria envolvido na guerra de gangues iniciada entre os bairros Benfica e Pereira Jordão, se arrastando agora para a vila Mineira, por ter-se associado ao PJ. Várias pessoas ficaram feridas nessa guerra absurda e outras cinco já morreram.
Recentemente, cinco pessoas, sendo três jovens da Mineira e duas mulheres do PJ ficaram feridos em tentativas de homicídio e, ao que tudo leva a crer, por moradores no Benfica, sempre ocupando uma moto preta. Uma adolescente de 14 anos do PJ está com um tiro alojado no rosto, próximo da boca.

A DIG - Delegacia de Investigações Gerais vai tentar descobrir quem são essas pessoas ocupantes da motocicleta Titan 150 preta, que estariam tentando acertar ou amedrontar Diego. A penúltima tentativa contra ele foi quando voltava da casa de sua namorada, localizada na Vila Botega, no dia 14 e dia 17, somente a casa foi o alvo.

Os elementos ocupando a moto passaram por ele e disseram para correr. Quando já estava em segurança, sua casa foi alvejada duas vezes. Um projétil de calibre 32mm foi apreendido pela PM.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close